[ Gerenciadores de senhas para os esquecidos ]

Gerenciadores de senhas são a última maravilha da Internet moderna para quem, como eu, utiliza muitos serviços da Internet.

Hoje em dia o sujeito tem que ter senha para tudo, para o banco, e-mail, orkut, no micro de casa, no do trabalho (eu tenho 4 micros para me preocupar só no trabalho!). Assim a gente surta com tanta senha, login, password e coisas deste tipo, como você já leu aqui.

Mas o caso aqui, é que eu vou tentar sanar seu sofrimento, pobre leitor estressado do mundo moderno.

Veja as opções, analise qual você acha melhor e pegue um gerenciador para você guardar todas as suas senhas, só não vai esquecer a senha principal do programa, senão já era, e eu não me responsabilizo!

Password Safe 1.7.1 - Um gerenciador de senhas prático, fácil de usar e gratuito.

Password Manager - Senhas com comentários.

Acerose Password Vault 1.02 - Organize suas senhas em um único lugar, mantendo-as seguras.

KeePass Password Safe 1.06 - Software gratuito com código aberto que gerência e protege todas as suas senhas.

PassPack - Dica do Copiador descarado.

Aproveite e compare alguns preços no Jacotei:
Câmera Fotográfica Digital Sony CyberShot DSC-S650
MP3 Player / PenDrive Dynacom 1GB Preto