[ Miseráveis Anônimos! ]

Quem tem um blog sabe que os comentários são um grande estímulo para que continuemos nessa jornada de posts em busca de alguém que procure ou goste dos assuntos em que tratamos no dia-a-dia e que fazem esse nosso pedaço de terra virtual ter um significado, um segmento ou seja lá qual for o 'alacazam' que faz você vir aqui todos os dias, ou simplesmente você que digitou qualquer palavra pervertida no google e caiu aqui.

Porém, dentre todos há algo em comum. A mania ou preguiça secular de colocar um mísero nome no formulário de comentários para que possamos interagir com alguém, uma pessoa, e não com uma sombra virtual. É extremamente chato.

Pior ainda é aqueles que por trás de um anonimato se sentem no direito de ofender Deus e o mundo pensando que é "o cara fodão". Pobres almas. E campeão nisso foi o povinho refém da mídia que me esculachou quando falei mal da Íris Sacoleira, é espantoso como pessoas defendem com unhas e dentes uma pessoa que nem conhecem, e garanto que essas mesmas não devem nem defender pai e mãe com tanto vigor. Lamentável:
Anônimo disse...

Cara vc é muito rediculo parece que é bicha e mau amada. procura um analista pois vc tem problema com certeza. Um pessoa como vc nunca recebeu carinho, atenção. Voce é muito amargo. Sorria muito querido que isso passa. Beijos
Era pra me comover? Sei lá, mas que eu ri muito dessa pobre alma, eu ri. A mídia cria monstros.

Mas vamos lá Chambernautas, gastem 3 segundos a mais e coloque um nome, pode ser até fictício, um apelido, um email ou qualquer coisa. Interagir com os visitantes é muito legal, pois normalmente só os conhecemos através de números e estatísticas. E você que vem nos xingar também, se tem peito pra tal atitude, poderia ao menos fazer isso com honra, não?

Vamos tentar melhorar isso, é uma simples atitude. Anônimos não!
Conto com vocês!