[ Miseráveis Anônimos! ]

Quem tem um blog sabe que os comentários são um grande estímulo para que continuemos nessa jornada de posts em busca de alguém que procure ou goste dos assuntos em que tratamos no dia-a-dia e que fazem esse nosso pedaço de terra virtual ter um significado, um segmento ou seja lá qual for o 'alacazam' que faz você vir aqui todos os dias, ou simplesmente você que digitou qualquer palavra pervertida no google e caiu aqui.

Porém, dentre todos há algo em comum. A mania ou preguiça secular de colocar um mísero nome no formulário de comentários para que possamos interagir com alguém, uma pessoa, e não com uma sombra virtual. É extremamente chato.

Pior ainda é aqueles que por trás de um anonimato se sentem no direito de ofender Deus e o mundo pensando que é "o cara fodão". Pobres almas. E campeão nisso foi o povinho refém da mídia que me esculachou quando falei mal da Íris Sacoleira, é espantoso como pessoas defendem com unhas e dentes uma pessoa que nem conhecem, e garanto que essas mesmas não devem nem defender pai e mãe com tanto vigor. Lamentável:
Anônimo disse...

Cara vc é muito rediculo parece que é bicha e mau amada. procura um analista pois vc tem problema com certeza. Um pessoa como vc nunca recebeu carinho, atenção. Voce é muito amargo. Sorria muito querido que isso passa. Beijos
Era pra me comover? Sei lá, mas que eu ri muito dessa pobre alma, eu ri. A mídia cria monstros.

Mas vamos lá Chambernautas, gastem 3 segundos a mais e coloque um nome, pode ser até fictício, um apelido, um email ou qualquer coisa. Interagir com os visitantes é muito legal, pois normalmente só os conhecemos através de números e estatísticas. E você que vem nos xingar também, se tem peito pra tal atitude, poderia ao menos fazer isso com honra, não?

Vamos tentar melhorar isso, é uma simples atitude. Anônimos não!
Conto com vocês!

3 Comentarios:

kill disse...

Eu juro que o nome kill é um apelido do meu nome que é kildery hehehehe...

aquiiii eu sempre comento e me identifico, realmente deve ser chato vc se dar o trabalho de todo santo dia passar algo de útil as pessoas, e nem ao menos receber comentários sejam eles positivos ou não identificados.

Fala sério néh galera..vida de internauta ja é um sedentarismo que só...mas chegar a esse ponto ninguém merece!!

Como sempre muitooo bom esse blog..sei lah como achei hehehe mas ja está nos meus favoritos =]


abraçossssssssss

Grb!n disse...

Valeu Kildery, vc é um modelo de visitante.. hehehe, já está no nosso "hall of best visitors"...rs, mas é verdade cara, vc disse tudo... As vezes nos sentimos 'saqueados'. As pessoas entram, levam algo embora e nem o obrigado deixam.. isso qdo não te roubam um post e colocam em outro blog sem nem avisar, já aconteceu diversas vezes. É como eu sempre digo, xinguem, mas participem..

Valeu ae pela força de sempre, abraço!

W Brown disse...

O Kill falou tudo, a vida na grande rede já é sedentária que só, e tem gente que nem se da ao trabalho de fazer um comentáriozinho sequer.

E quanto mais interação, melhores os blogs vão ficando. É o feedback que nos faz escrever mais sobre o que vocês mais gostam. E se os visitantes não dizem isso, fica dificil de sabermos o que eles querem...

Participar é bom e não dói nada. Adoramos quando os visitantes nos sugerem assuntos de posts e idéias para o blog, ganhamos nós, e ganha quem visita, é simples e tem gente que não entende.

CAMPANHA NOVA: Anônimos Não! E mais participação!

Ultimos Posts