
Porém, dentre todos há algo em comum. A mania ou preguiça secular de colocar um mísero nome no formulário de comentários para que possamos interagir com alguém, uma pessoa, e não com uma sombra virtual. É extremamente chato.
Pior ainda é aqueles que por trás de um anonimato se sentem no direito de ofender Deus e o mundo pensando que é "o cara fodão". Pobres almas. E campeão nisso foi o povinho refém da mídia que me esculachou quando falei mal da Íris Sacoleira, é espantoso como pessoas defendem com unhas e dentes uma pessoa que nem conhecem, e garanto que essas mesmas não devem nem defender pai e mãe com tanto vigor. Lamentável:
Anônimo disse...Era pra me comover? Sei lá, mas que eu ri muito dessa pobre alma, eu ri. A mídia cria monstros.
Cara vc é muito rediculo parece que é bicha e mau amada. procura um analista pois vc tem problema com certeza. Um pessoa como vc nunca recebeu carinho, atenção. Voce é muito amargo. Sorria muito querido que isso passa. Beijos
Mas vamos lá Chambernautas, gastem 3 segundos a mais e coloque um nome, pode ser até fictício, um apelido, um email ou qualquer coisa. Interagir com os visitantes é muito legal, pois normalmente só os conhecemos através de números e estatísticas. E você que vem nos xingar também, se tem peito pra tal atitude, poderia ao menos fazer isso com honra, não?
Vamos tentar melhorar isso, é uma simples atitude. Anônimos não!
Conto com vocês!