[ Prova do Fim do Mundo ]

A cada dia que passa, tenho mais certeza que nosso mundo está a beira do caos. Abro sites de notícias para ver as 'news' e praticamente escorre sangue no monitor, isso até me lembra o velho e saudoso jornal Notícias Populares. É filho matando mãe, bala perdida ali, tiozão estuprando criança de dois anos, vadia matando o chifrudo por grana e por aí vai a decadência....

Agora essa é campeã! É a prova final do fim dos tempos! Fiquei pasmo! Nossa eterna virgem e exemplo de bom comportamento Sandy está botando as manguinhas de fora! Isso me deixa triste e acaba com meus sonhos desde que eu ouvi 'abre a porta mariquinha'... Olha só a declaração bombástica (sim, é bombástica vindo de quem vem..) da senhorita Lima:

"Nem o Papa é santo", afirma Sandy

A próxima etapa agora é ser flagrada sem calcinha... aí sim eu dou entrada no meu caixão e encomendo a coroa de flores que dedicarei a mim mesmo.