Diario de Bordo (semana 3)

Esta semana o W Brownzinho aqui fez fortuna. Recebi salário e ganhei um fogão da minha sogra!!! Eita!!! (leia isto com a voz do Faustão)
Meu amado Tricolor Paulista me empata com o Azulão e não sai no lucro nas semifinais do paulistinha, coisa triste, dava para ter vencido fácil, mas vamos chegar lá contra o Santos (duelo difícil).
Meu tio saiu do hospital e agora esta em casa contando suas histórias, no domingo fui visitá-lo. Isso me fez bem, o tenho como meu pai (ele é irmão do meu pai, diga-se de passagem). Fiquei feliz por saber que já esta quase fora de risco e que a cirurgia que ele vai fazer não é tão complicada assim.
Ao contrário do que muitos dizem, ele foi bem tratado no hospital, coisa de primeiro mundo em uma UTI de um hospital do governo, enfermeiras prestativa, médicos capazes e muito atenciosos, aliás, segundo ele, médicos e enfermeiras é o que não faltava nesta UTI, a toda hora tinha um examinando e fazendo seu trabalho, coisa rara no sistema de saúde publico hoje em dia.
Tive em um campeonato de winning eleven, no qual bati meu maior rival, e liquidei a fatura do dia no campeonato!
No mais, trabalho, trabalho e trabalho... (com blogadas no meio disso tudo).
Elaborei mais alguns planos com meu amigo Garbe para ficarmos ricos com este blog, e no mais, é isto

Semana que vem tem mais!!!

Ouvindo: Pearl Jam - Musica: Animal