A marca Google passa a ser a mais poderosa do mundo, segundo pesquisa BrandZ, da Millward Brown. De acordo com o ranking, o buscador desbancou a Microsoft em popularidade com os consumidores e está valendo US$ 66,4 bilhões.
Veja as 10 primeiras:
Google 66,4 (77%)
GE 61,8 (11%)
Microsoft 54,9 (-11%)
Coca-Cola 44,1 (7%)
China Mobile 41,2 (5%)
Marlboro 39,1 (2%)
Wal-Mart 36,8 (-2%)
Citi 33,7 (9%)
IBM 33,5 (-7%)
Toyota 33,4 (11%)
Eu sempre digo, a Google vai dominar o mundo!!!
Me inspirei aqui.
Até!
Veja as 10 primeiras:
Google 66,4 (77%)
GE 61,8 (11%)
Microsoft 54,9 (-11%)
Coca-Cola 44,1 (7%)
China Mobile 41,2 (5%)
Marlboro 39,1 (2%)
Wal-Mart 36,8 (-2%)
Citi 33,7 (9%)
IBM 33,5 (-7%)
Toyota 33,4 (11%)
Eu sempre digo, a Google vai dominar o mundo!!!
Me inspirei aqui.
E claro, nossa marca, Chamberlaws, foi avaliada e está valendo o equivalente a um pão com mortaldela, um pingado médio e uma paçoca rolha! Ganhamos uma paçoca de vantagem desde a última pesquisa. Ficaremos ricos!
Compare preços de livros aqui.
Compare preços de livros aqui.
Até!