[ O simples é complicado, só as vezes ]

Não existe neste mundo coisa mais honesta que a simplicidade. É nela que nos apoiamos na hora do trabalho, nas amizades, nos amores, nas horas difíceis em que a busca para uma solução é imediata.
Uma vez perguntado se suas musicas não eram por demais simples, Erasmo Carlos respondeu:
-"Se fazer música simples fosse fácil, já teriam inventado outro "parabéns pra você".
Por isso o "simples" se faz necessário, em todas as ocasiões, ele se revela o melhor dos conselheiros quando a coisa fica preta, fazer o simples sempre da certo. Em um time de futebol, financeiramente, para presentearmos alguém, algo singelo, sem "invencionices", sem complicar é sempre o melhor.
Ontem minha esposa disse que vai comprar um chaveiro para que eu possa guardar minhas (muitas) chaves, e que ela tinha achado alguns que eu certamente me interessaria e gostaria. Achei isso simplesmente mais que um ato de presentear, mas sim uma coisa que só quem te conhece, te observa e gosta de ti podes fazer. Presentear com coisas aparentemente sem importância é difícil.
Outra vez um amigo, ao conversarmos n'uma vã, voltando de um jogo de futebol, em que minha carteira foi roubada, eu disse que a maior perda que tive naquele dia não foi o dinheiro, ou os documentos, mas um santinho de Santo Expedito que eu tinha lá, e carregava a tempos comigo, e ele prontamente me deu um que ele tinha guardado na sua carteira, ali, na hora.
Essa é um dos gestos simples e marcantes que eu guardo comigo, e vou levar para a vida.
Talvez para ele, (um dos meus melhores amigos) não tenha sido nada demais, mas para mim, foi um ato sublime, digno apenas dos grandes corações.

Ouvindo: Ira! Acustico MTV! MUsica: Rubro Zorro

# Compare preços de Cd's, e DVD's do Ira! no Buscapé