[ Meme dos Chamberlaws ]

O que você não gosta nos blogs que você lê?
Encarem isso mais como crítica sugestiva do que como esculhambação.
Todos lemos blogs diariamente e sempre tem algo neles que não nos agrada, pode ser a cor da fonte, a linha editorial, as piadinhas, fotos demais, sérios demais, sérios "de menos", etc...
Vamos citar isso e convidá-los a responder o meme para melhorar os blogs que amamos (uia!).

Começando:

Blogando por Dinheiro
: O Layout (vocês verão muito disso nos meus pitacos). Poderia melhorar, e vai. Me parece que o B.p.D. vai passar para outra plataforma e tudo vai ficar nota 10. Nospheratt é fera, e muitas das dicas de lá, foram bem aproveitadas aqui!

Procurando Vagas
: Caçador de paraquedistas de plantão. às vezes me incomoda o fato de somente postar suas fotos e downloads sem descrever, dar uma prévia ou opinião sobre o que esta nos oferecendo. De resto, não posso falar nada, já que é um de nossos inspiradores.

Tarja Preta
: Letra pequena e espaço para as postagens reduzido, deixando tudo muito espremido. Mas a linha editorial e "postiva" (rs) do blog é a melhor das que leio, parabéns.

Blogadão
: Não sei se a falha foi só conosco, mas prometeu colocar um link para quem o linkasse, e não ocorreu com o blog chamberlaws aqui. Tenho certeza que isso vai ser revisto.

Sedentario & Hiperativo
: O blog demora a abrir (pelo menos aqui), acho que deve ser pela quantidade de imagens e etc...

Garotos de Web
: O mesmo do PV, poderia escrever mais e dar opiniões sobre o que está nos oferecendo.

Quem quiser participar, pode vir! E por favor, deixe um comentario dizendo que aderiu ao meme, que eu vou colocando o link de quem esta participando aqui no blog chamberlaws ok?
Estou convidando (ou convocando mesmo) os blogs citados por mim acima e mais estes abaixo para participar do meme.

Meu ouvido não é penico
: Não tenho muito a falar do blog do Chawca. A única coisa que não me agrada la, são os widgets (ou gadgets, ou badulaques, como queiram) da Last FM e do G1 (apesar de termos aqui também uns badulaques que não me agradam...como o do spotplex)

O fim da Várzea
- Nada a declarar, é um blog que eu queria para mim. Só não sei se conseguiria escrever do mesmo jeito para dar continuidade a ele. O que não me agrada? - Ele não é meu!

Vivendo no Rio
- Textos longos e às vezes enrolados, mas sempre pertinentes, seguindo (muito) a linha do Viciado carioca

Eu podia ta matando
- Muito personal. Às vezes, quem entra e gosta, não entende do que ele fala (sobre linguagens de programação e coisas do gênero).
Acho que falta uma definição sobre se o blog é pessoal, ou sobre informática.

Clinica da Palavra
- Maristela vai bem no seu blog, acho que ele é personal e ponto. Não monetiza, escreve o que gosta e não precisa de um layout dos mais incrementados para isso, mas se quiser colocar outro, pode colocar viu... (e me diga como conseguiu para eu por aqui também, estamos a procura...)

EDIT: A pedidos da Tia maristela (fica brava não) do Clinica da palavra, eu escrevi também sobre o que eu não gosto e poderia melhorar nos blogs que chamei para o meme. Além dos que eu ja havia escrito.