[ Video erótico de Vanessa Hudgens, atriz do HSM ]

Essa Vanessa Hudgens quem diria hein!? Bonitinha, meiguinha, rainha teen e claro, como toda boa estrela, um currículo de escândalos. E olha que essa começou cedo e já mostrando tudo de uma vez, pois como todos sabem e já estou calejado de escrever aqui também, a moçoila apareceu nua em algumas fotos que vazaram na internet (se não viu ainda, clique aqui), e ela própria admitiu que o material era verdadeiro.

E mesmo depois de muitos boatos aqui e acolá, a Disney confirmou ela e Zac Efron para a terceira edição do filminho High School Musical.

O VÍDEO ERÓTICO

E como uma desgraça sempre vem acompanhada de um caminhão de merda, e quando parecia que todo mundo tinha esquecido os fatos ocorridos, eis que surge mais uma bomba. Um suposto vídeo erótico de Vanessa Hudgens parece ter caído na grande rede.

Na suposta gravação tirada de um celular, Vanessa aparece usando apenas uma calcinha e um chapéu de Papai Noel sentada embaixo de uma árvore. "Eu quero que o Papai Noel entre pela minha chaminé porque eu fui uma boa menina este ano", teria dito.

Hummm.. que gracinha, onde será o buraco da chaminé dela hein? E o saco do papai noel, será que fica de fora? Não sabemos. O negócio é esperar o vídeo aparecer por aí, e claro, estaremos divulgando por aqui també, então fique ligado!

Fonte: Terra