CONHEÇA O DODGE CHALLENGER DA PRF

Aqui no Brasil sempre ficamos babando quando vemos algumas viaturas policias na europa, pois sempre são aqueles superesportivos de tirar o fôlego, como Lamborghinis, Ferraris, McLarens, Porsches, entre outros. Mas felizmente agora podemos ter esse gostinho aqui em terras tupiniquins também, afinal a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná incorporou em sua frota um Dodge Challenger R/T.



O carro é fruto de apreensão referente a uma operação contra o tráfico internacional de drogas realizada em abril de 2017 no Paraná. O superesportivo foi envelopado com as caracteríscas das viaturas da PRF e passará a fazer o patrulhamento da fronteira com o Paraguai.

Segundo informações da Polícia Federal, o carro ficou parado por cerca de dois anos em um pátio na cidade de Cascavel/PR. O Challenger foi fabricado no ano de 2010, no Estados Unidos e está avaliado em R$ 245 mil. Debaixo do capô, um motor 5.7 V8 Hemi de 377 cavalos de potência e 55,4 kgfm de torque, acompanhado de um câmbio automático de seis marchas. De 0 a 100 km/h ele faz em 5,5 segundos, portanto, se cuida bandidagem.


Via Revista Auto Esporte