O NOVO NISSAN SENTRA 2020 FICOU TOP - VEJA

Eu particularmente nunca gostei dos designs dos carros da Nissan, sempre muito burocráticos, e as vezes até ridiculamente desproporcionais (como traseira do Versa, por exemplo). Porém a marca vem mudando seus conceitos e mudando drasticamente essa identidade visual em seus últimos lançamentos. E o novo Sentra está aí pra traduzir em imagens tudo isso que eu acabei de falar, e digo mais, apaixonei.

Apresentado oficialmente na China em abril, o novo Sentra (chamado de Sylphy pelas bandas de lá) ainda não está confirmado aqui no Brasil. Confesso que já estou fazendo algumas orações para que essa belezinha cruze o oceano e seja comercializado por aqui. Mas enquanto isso não acontece, contemplem algumas fotos desse belo sedã totalmente remodelado:


Não é só por fora que o novo Sentra impressiona, internamente todo o design é novo e bem mais sofisticado, além também da qualidade dos materiais e acabamentos. Chama atenção também a nova central multimídia e seu estilo 'flutuante'.


Como eu disse anteriormente, o novo Sentra ainda não está confirmado aqui no Brasil, porém há o desejo por parte da Nissan daqui, mas devido a queda no mercado de sedãs médios e o crescimento do nicho de SUVs nessa faixa de preço, ainda há a dúvida se vale a pena trazê-lo pra cá. Mas caso isso aconteça, ele será importado do México.

Via Motor1